Erros de maquiagem. Como evitar?

Hoje, vamos falar um pouquinho sobre a maquiagem. Que ela é poderosa toda mulher sabe. Mas como fazer para não errar na produção? Confira alguns deslizes que podem acabar provocando justamente o efeito contrário e prejudicar sua aparência.

1. Você não usa hidratante antes da maquiagem? Esse hábito tende a deixar a pele ressecada e com aspecto cansado. Para resolver o problema, a dica é aplicar um hidratante com filtro solar na composição antes de começar a fazer a maquiagem.

2. Você não está aplicando a base do jeito certo? Usar a base no tom errado ou exagerar na quantidade vai fazer com que sua pele fique com um aspecto craquelado e manchado.

erros-de-maquiagem-5_0

3. Você não usa blush? A falta de blush vai deixar seu rosto pálido e opaco, mas o erro é fácil de corrigir: escolhe um tom de blush parecido com o de sua pele.

4. Você usa muito delineador? Um traço muito grosso pode fazer com que seus olhos pareçam mais fechados e, consequentemente, pesados. Além disso, o lápis preto na linha d’água dá destaque ao tom azulado das olheiras.

erros-de-maquiagem-2_0

5. Você não retoca a maquiagem? Durante o dia, é normal que os produtos comecem a escorrer ou desbotar, o que vai deixar você com uma aparência desleixada e cansada.

erros-de-maquiagem-3_0

 

Acompanhe a Zappataria nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram

Acesse também: www.zappataria.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s