Maquiagem para casamento à noite

Se você foi convidada para um casamento ou vai ser a madrinha e está com dúvidas de qual tipo de maquiagem usar, não se preocupe porque você não está sozinha. A maioria das mulheres ainda ficam indecisas na hora de escolher o melhor look para ir a um casamento, principalmente na hora de fazer a maquiagem. Essa dúvida é muito comum, pois o casamento é uma ocasião formal e dependendo do horário, o traje, o penteado e a maquiagem mudam completamente.

Para muitas convidadas e madrinhas de casamento,  a escolha da maquiagem é um dilema. Afinal, é uma ocasião especial e que exige um look mais elegante, principalmente se for durante a noite. Casamentos à noite, normalmente pedem um pouco mais de sofisticação no look, por isso a maquiagem pode ser mais elaborada e dramática. No entanto, alguns cuidados simples são fundamentais para deixar a produção mais equilibrada.

Maquiagem para casamento à noite

Para você não correr o riso de errar na maquiagem para casamento à noite, confira a seguir diversas dicas e sugestões de makes para arrasar nesse tipo de ocasião!

1.Não exagere: É isso mesmo. Se você é apenas uma convidada ou até mesmo a madrinha, não precisa fazer uma produção exagerada. Lembre-se que a noiva é a atração principal do evento, por isso você não precisa exagerar no visual, não é mesmo? No entanto, não existe nenhuma regra de como as convidadas devem se maquiar, mas para não correr o risco de errar, a melhor opção é harmonizar a roupa com o cabelo e a maquiagem para não deixar o look exagerado. Já as madrinhas podem optar por uma produção mais elaborada, mas sem exageros.

Maquiagem para casamento à noite

 

2.Não combine a roupa com a maquiagem: Muitas mulheres ainda acreditam que precisam combinam a maquiagem com o restante do look. No entanto, essa moda já ficou para trás a muito tempo. A melhor dica para você não errar na maquiagem para casamento a noite, é escolher uma maquiagem que valorize os seus traços e que equilibre o seu visual. No entanto, os tons dos produtos devem combinam perfeitamente com o seu tom de pele.

3. Escolha o equilíbrio: Sem dúvidas a melhor escolha para não errar na maquiagem para casamento noturno é optar pelo equilíbrio. Ele é fundamental para obter um bom resultado no final da produção. Por isso, se quiser destacar os olhos, escolha um batom mais discreto como o nude. Mas se for usar uma batom vibrante, como o vermelho, por exemplo, use sombras mais discretas.

Maquiagem para casamento à noite

Maquiagem para casamento à noite

Maquiagem para casamento à noite

maquiagem-para-casamento-a-noite-6

Maquiagem para casamento à noite

Maquiagem para casamento à noite

Via: Site de Beleza e Moda

Acompanhe a Zappataria nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram

Acesse também a loja virtual: www.zappataria.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s