Prático e ousado

Que tal levantar o visual mudando os cabelos? E sem precisar sair de casa! Veja qual é o seu tipo e confira alguns penteados que selecionamos:

Liso Reto

lisos

Quem tem o cabelo liso com o corte reto pode abusar do movimento nos fios! Para isso, basta escovar as madeixas, aplicar um spray de fixação forte mecha por mecha e enrolar os fios em bobs grandes. Quando for soltar, comece pela parte da frente, desfiando os fios perto da raiz, no alto da cabeça e nas laterais. Leve o cabelo das laterais para trás e prenda com grampos. Pegue a segunda mecha a partir da franja e desfie próximo à raiz. Depois, leve a primeira mecha da frente para trás sobrepondo a raiz desfiada. Aplique o spray em todo o cabelo. Deixe a parte de trás escovada. Repare como fica elegante!

Fios Finos

finos

Para deixar os fios finos com volume basta usar o babyliss. Depois de secar o cabelo com o secador, passe mousse em pequenas mechas e envolva-as em um babyliss fino. Enrole com um grampo, mas não faça isso até as pontas. Simples e sedutor!

Longos, repicados e com franja

longos

O corte repicado com franja longa acompanhando fios compridos pede modernidade! Escove o cabelo todo, passe mousse em finas mechas e enrole apenas as pontas com bobs grandes. Solte os fios, desfie a raiz de algumas mechas do alto da cabeça, com um pente fino. Prenda a parte da frente atrás da cabeça, como se fosse um coque fofo. Ao deixar uma parte da franja solta, reparta-a ao meio. Finalize com o spray. Um arraso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s